23 de setembro de 2011

CONCURSO ITAGUAÍ

Olá caros (as) colegas  e alunos (as) que prestarão concurso para a prefeitura de Itaguaí no próximo final de semana. Estou passando para desejar boa prova a todos.
Até breve!

Um comentário:

  1. Olá professor!

    DOCENTE- SUPERIOR
    Caros colegas docentes, fiquem atentos ao ocorrido!! É natural que todos procurem seus próprios resultados.Mas fiquem ligados:
    NOS ITENS:8.1(150pts);
    9.3(4ºquadro=peso de cada prova);
    9.1.4(50%=75pts= aprovado).O resultado foi sempre par e nunca 75 (..74,76..) Analise q o edital não está de acordo, pois foi estipulado o mínimo de de 50% e não 50,4%!!! O mesmo não ocorreu com todas as demais profissões q obtiveram o justo resultado (..74,75,76..) como diz o edital. Houve erro grave da banca, e está no peso atribuído às provas(português,conhecimento pedagógicos e a específica). Erro fatal para muitos de nós reprovados injustamente,porque deveríamos ter a chance de 75pts = 50% exigidos pelo edital. Houve desigualdade (observem as outras profissões).Devemos recorrer! Sugiro que repassem esta observação; enviem e-mail para CEPUERJ,para q se justifiquem; e ainda se for necessário, recorrer na justiça! Bjs.

    ResponderExcluir